domingo, 7 de março de 2010

Mitos e Fantasias 5 - Josué parando o sol.


“Para os peixinhos do aquário, quem troca a água é Deus.” Mário Quintana

Um comentário:

  1. Se o ateísmo é algo tão evidente, factual e cabíbel conforme vocês relatam, por que a todo tempo faz-se necessário o uso de possíveis refutações a fatos que estão na base da doutrina de crenças das quais vocês julgam antiquadas?
    A impressão que é passada é o desespero de negar um deus que vocês têm medo que as pessoas acreditem. A negação, pela lógica, lógica essa que até os gregos conheciam e contribuiram para o ensinamento da mesma, parte do pressuposto de algo existente. Assim; X, não X, = inexistência de X.
    Procurem ler mais, pois ao defender um lado faz-se necessário que se conheça o oposto. E mais, crenças monoteístas e até o cristianismo não são sinônimos de catolicismo. O catolicismo todos nós conhecemos até pela história que se ensina na escola.
    Leia artigos relacionados à física ("pós-moderna"), biologia, ciências em geral, história, não só as que se aprende na escola e está no discurso do senso comum. Pesquise sobre o protestantismo reformado, o criacionismo, o cristianismo primitivo da ntiguidade antes do contato com Roma, e depois reúna as evidências contrárias(digo, evidências! não meras opiniões pessoais). Aproveite para descobrir o mais rápido possível informações verdadeiras, não se esquecendo que cientistas também tem opiniões pessoais. Não perca tempo como bobagens, logo você descobrirá que seu tempo é precioso.
    Espero que considere minha crítica como positiva. E se há compromisso com a verdade neste site, que este comentário seja mantido.

    ResponderExcluir